9 de outubro de 2014

P...ara começar




E aqui vamos nos...

...Ola, eu sou a Débora, e sou de Sintra, Portugal. Tenho 19 anos e sou louca por arte e moda. 
Decidi criar este blog para partilhar com o mundo as minhas opiniões, gostos, aventuras e duvidas (e para tu poderes partilhar comigo também)...
Se vais seguir o blog (espero que sim), vais ver que vai haver de tudo um pouco, de todas as coisas normais ate todas as coisas estranhas... O Damn e uma junção de todos os blogs de moda, cozinha, desporto, vida, aventuras, trabalho, arte...tudo o que possas imaginar...ate mesmo de temas propostos por ti!

Espero que gostes e que venhas ate ao meu mundo (Debbieland) todas as vezes que quiseres, não só para partilhares, mas também para te rires, para chorares, para tudo! Vou tentar ao máximo chegar ate todos da melhor maneira e espero ler os teus comentários...sim, quero saber tudo o que vocês pensam...

Apareçam...


Sem comentários:

Enviar um comentário