12 de novembro de 2014

I...sto ou aquilo Tag


Wooop Wooop...novidades!
Fui nomeada pela Laura do blog Sorriso Rosa (obrigada Laura) para a TAG: Isto ou Aquilo?, que consiste em responder a varias questões sobre beleza para vos dar a conhecer mais um pedaço do nosso mundo...
Espero que gostem, digam-me o que pensam!
Enquanto isso podem seguir-me diariamente no Instagram.


Rosto:
1. Bronzer ou blush? 
Blush...acho eu, mas nunca usei bronzer...
2. Máscara ou delineador?
Mascara definitivamente,,,como e raro usar maquilhagem e quando uso e sempre uma mais natural prefiro maior parte das vezes usar só a mascara (menos trabalho para tirar e vais rápido a maquilhar)... :P
3. Correctivo ou base?
Nem um nem outro... Não passo sem o meu BBCream, mas a falta dele ou assim para alguma festa sempre base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras sempre...Quanto mais discreta e natural melhor.
5. Sombras compactas ou sombras soltas?
Pelo menos ate agora soltas...nunca se sabe.
6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel...talvez seja a minha parte artística :P


Vernizes:
1. Impala, Risqué ou Colorama? 
Eu tenho umas de gel, mas quando uso verniz e sempre Risque.
2. Compridas ou curtas?
Compridas sempre! 
3. Claros ou escuros?
Depende do humor, mas adoro unhas pretas...
4. Com ou sem florzinha?
Toda a bonecada e mais alguma.


Corpo:
1. Perfume ou body splash?
Perfume! Sem pensar!
2. Manteiga ou hidratante?
Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido?
Desde que seja natural, tanto faz.


Cabelos:
1. Encaracolados ou lisos?
No meio... Sabem aqueles cabelos que nunca estão bem nem mesmo a saída do cabeleireiro?! Eu sei...
2. Rabo de cavalo ou coque?
Depende muito do que me apetece.
3. Spray ou gel?
Apenas gotas...
4. Curto ou comprido?
Agora curto, mas e uma magoa recente :(
5. Claro ou escuro?
Prefiro esquisito...e louro mas não parece :P


 Perguntas Aleatórias:
1. Chuva ou sol?
Sol. Sem duvida!
2. Verão ou inverno? 
Quem não gosta de ir a praia, ficar morena e usar roupas soltas e leves?!
3. Primavera ou outono?
Outono, mas sem chuva! Para dar para usar a roupa gira mais quentinha :)
4. Chocolate ou baunilha?
Hum...complicado, menta?!


Espero que tenham gostado e que voltem! :)

Os blogs nomeados são:



2 comentários:

  1. Gostei das respostas ;)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Virginia... Espero voltar a ver-te por aqui :)
      Beijinhos

      Eliminar