11 de novembro de 2014

L...ooks com Tom Violeta

Vestido Tom Violeta; Colar Santa Ideia; Botins Igor
Echarpe Tom Violeta; Camisola Lolita; Leggings Baby Love; Botas Republika
Camisolão Ruga; Calças Ruga; Botas Seaside

Bem vindas de novo, como esta essa entrada para o tempo frio?
Espero que estejam a gostar de vestir roupa quentinha tanto como eu... 

Estes são os meus últimos looks (que também podem seguir no instagram), bem quentes, confortáveis e giros!
E já agora apresento-vos também a lojinha mais linda de todas, Tom Violeta!
Todas as peças são de la...bem giras, o que acham? Digam-me!
Vejam tudo no facebook da loja e apareçam por la...

4 comentários:

  1. Adorei os looks, um mais lindo do que o outro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, podes ir ate ao facebook do Tom Violeta para adquirir qualquer uma das peças :)
      Beijinhos, espero voltar a ver-te por aqui...

      Eliminar
  2. Olá linda. Nomeei-te para realizares a Tag: Isto ou aquilo. Tens toda a informação no meu blog e espero que gostes e te divirtas.
    Beijinhos
    http://girlbeautyfashion.blogspot.pt/2014/11/tag-isto-ou-aquilo.html


    Ah ja agora segue-me que eu vou fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Laura! Muito obrigada pela nomeação... Vou fazer o Tag com todo o amor.
      Obrigada por seguires o meu mundo, estou a seguir o teu também...
      Vai aparecendo... :)

      Eliminar