18 de dezembro de 2014

C...hristmas Time

Its Christmas Time! Dont you love it?
Eu sei que tenho estado afastada deste planeta mas não tenho mesmo conseguido vir aqui...
Mas voltei em força! E nada como voltar nesta altura fantástica, que e a altura do Natal. Não adoram as luzes, as roupas super fofinhas, etc?! Eu adoro tudo, os presentes debaixo da árvore, as mesas cheias de doces, pijamas bem quentinhos...hum que bom!
Mas hoje vim aqui para vos dizer que não fugi e para provar isso trouxe ate vocês, minhas queridas/queridos (que isto aqui e unisexo e são todos bem vindos), nada mais nada menos, do que looks de Natal...SIM! Não sabes o que vestir na noite de Natal? Então aqui vão umas ideia...eu depois venho cá mostrar o meu look escolhido!
Digam-me o que acham, o que mudavam, gostavam de usar algum? Contem-me tudo!
Sigam-me também no Instagram



Sem comentários:

Enviar um comentário