12 de janeiro de 2015

H...ello 2015

Feliz 2015 e um ano com tudo de bom, e que consiguemos todos completar as nossas resolusões...
...e aqui vai o primeiro post do ano! O que acham de um post de looks? Também acho que e uma grande ideia, mas com uma coisa diferente dos posts do ano passado... Vou apresentar-vos vários looks a partir de uma única peça escolhida. Podem também dar ideias para a peça  escolhida para um próximo post, escrevam nos comentários o que gostariam que fosse escolhido.

Peça escolhida (Sheinside - 11.89€ SALE)

A peça escolhida deste post e a primeira deste ano e um vestido! Dêem-me a vossa opinião e sigam-me no instagram...muitas novidades vêem ai...
Segurem-se que eu estive a guardar-me para 2015!




O que acharam? Deixem a vossa opinião nos comentários, o que mudavam, qual o vosso preferido e qual o menos que gostaram? Contem-me tudo! 
Sendo um básico de cor neutra podem basicamente juntar qualquer peça que vai sempre ficar bem (um bom básico faz sempre falta no roupeiro), juntem um camisolão e la por cima ou um cardigan para um look mais casual ou um casaco mais clássico para um look mais elegante e vão fazer vista...
E o mais importante, divirtam-se com a vossa roupa!

Sem comentários:

Enviar um comentário